Ocorreu um erro neste dispositivo

sexta-feira, abril 06, 2012

AGRADECIMENTO!

Queremos desde já agradecer todas as mensagens que temos recebido de apoio à Lobita! Este está a ser um caso que está a mexer com a opinião dos que nos rodeiam!

Queremos também agradecer à D. Eunice Pires pela prontidão em nos enviar uns "pensos" que ajudam numa cicratização mais rápida das feridas da Lobita!

A Lobita hoje começou um novo tratamento nas feridas com uma nova pomada (em breve iremos aqui colocar o nome da pomada para o caso de alguém que tenha alguma em casa a mais mesmo que já usada e queira doar) e já está a comer e a beber melhor, já pede festinhas e sai da casota connosco por perto! As feridas ainda vão demorar a cicratizar mas acreditamos que com muito amor, persistência e carinho vamos conseguir recuperar esta menina a 100%!!! Só esperamos conseguir encontrar uma família para ela que a ame até ao fim dos seus dias e a faça acreditar novamente no ser humano! Vamos todos continuar a ajudar a Lobita?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298