segunda-feira, abril 02, 2012

CÉSAR PARA ADOPÇÃO!

O César é um cachorrinho que foi deixado amarrado ao portão do refúgio junto com a Lobita. Quando chegámos ao refúgio nrm queríamos acreditar no que víamos! Primeiro o estado em que a Lobita se encontrava e segundo o César estava todo enrolado na corda que tinha presa ao pescoço, estava já a espumar-se todo e se chegássemos um pouco mais tarde teria morrido asfixiado!! Continuamos abismadas com a coragem de certas pessoas .... Nos primeiros dias o César tinha imenso medo de tudo e de todos, mas agora é super meigo e querido! É um cachorrinho com cerca de 5 meses e será de porte médio/grande! Ajude-nos a encontrar uma familia merecedora da companhia deste menino!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298