segunda-feira, abril 16, 2012

NOVIDADES DA LOBITA E AGRADECIMENTOS!


Caros/as amigos/as temos notícias da nossa Lobita! Como sabem ela continua muito fraquinha e algumas das feridas teimam em não fechar. Devido a isso optámos por fazer o teste da Leishmaniose e infelizmente deu positivo! Ou seja, apesar de valores muito baixos e de os rins e o fígado não terem sido atingidos a Lobita vai precisar de fazer tratamentos! E resolvemos também mandar fazer a análise da febre da carraça (saberemos os resultados na próxima 4ª feira) pois queremos despistar todas as possíveis doenças. Se dêr também positivo para a febre da carraça também terá que fazer tratamento mas terão que ser separados! Vamos continuar a lutar pela nossa menina!
QUEREMOS MAIS UMA VEZ AGRADECER DO FUNDO DO CORAÇÃO pela enorme onda de solidariedade que se tem formado em torno da Lobita! Queremos agradecer do fundo do coração à D. Teresa Albaker por todas as coisinhas que enviou para a Lobita (gazes, ração, latinhas, .....) e por se ter oferecido para pagar os tratamentos da Leishmaniose da Lobita, à D. Ingrid Rech, à D. Paula Cardoso, à Ana Varelas e à sua mãe pelas coisinhas que doaram hoje (ração, discos para limpar as feridas, soro, betadine) e á D. Olinda que se disponibilizou para ser FAT da Lobita para fazer os tratamentos para a Leishmaniose e que pagou as análises dela!
Não temos palavras para descrever toda a vossa generosidade! São actos como estes que nos fazem continuar a lutar todos os dias por todos/as estes/as meninos/as!
O nosso muito obrigada em nome da Lobita!
Em breve teremos mais notícias sobre a Lobita e os resultados das análises dela!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298