sábado, abril 07, 2012

MEDICAMENTOS QUE NECESSITAMOS PARA A LOBITA!



Neste momento estamos a precisar urgentemente para a Lobita de Ulcerase (pomada para colocar nas feridas) e de Anima strath (suplemento vitaminico, este também faz falta para o nosso Velhote que está um pouco fraquinho também)! Se alguém tiver mesmo que seja já usado e quiser doar não pense duas vezes! Pode entrar em contacto connosco para o nosso mail: amigo.fiel3@gmail.com Estamos também a precisar para a Lobita de discos de algodão, soro e betadine!!! E acima de tudo de uma familia que a quisesse adoptar :)



2 comentários:

  1. bom dia! enviei mail a pedir a morada para enviar umas coisas para a lobita. agradeço que respondam assim que possível pois já tenho tudo pronto para enviar. obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Olá Paula!
    Mais uma vez o nosso muito obrigada pela sua ajuda! Nem temos palavras para lhe agradecer a si e a todas as pessoas que têem ajudado a Lobita!!! O nosso MUITO OBRIGADA EM NOME DELA E DE TODOS OS NOSSOS 4 PATAS! :)

    ResponderEliminar

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298