terça-feira, abril 10, 2012

ANIVERSÁRIO DA AMIGO FIEL E AGRADECIMENTO MUITO ESPECIAL!

Hoje a Amigo Fiel comemora mais um aniversário!!! Onze anos a tentar lutar pelos 4 patas que mais precisam de nós!! Este ano não comemorámos ... Por falta de disponibilidade, de meios, de forças, enfim ... Têem sido uns tempos complicados mas prometemos não baixar os braços e iremos continuar a lutar até conseguirmos!

Queremos desde já agradecer a todos/as nossos/as amigos/as que nos têem apoiado no caso da Lobita!!! Têem sido espectaculares! Um grande obrigada à Teresa Albaker por todas as coisinhas que vai mandar para a nossa Lobita (ração, patés, compressas, .... )!!! Continuamos sempre a precisar de muita ajuda por isso quem quiser continuar a ajudar a Lobita e todos os nossos outros meninos/as é só mandar-nos um e-mail! amigo.fiel3@gmail.com

MUITO OBRIGADO A TODOS!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DENUNCIE MAUS TRATOS A ANIMAIS!

Se sabe da existência de animais que sejam mal-tratados, negligenciados e/ou abandonados pelos seus donos não hesite contacte o SEPNA e denuncie essa situação!
Não pense só porque eles têem "dono" que nada pode fazer! Sinta-se no dever de o fazer...pelos nossos amigos de 4 patas que infelizmente não têem quem os defenda a não ser nós os AMIGOS DOS ANIMAIS!

Contactos: 808 200 520 ou 961 195 298